sala de aula um olhar psicomotor

23/06/2014 11:26
 
CONTRATE ESSE CURSO  PARA A SUA ESCOLA!!!
 
Profª. FÁTIMA ALVES

Fonoaudióloga, Sócio-terapeuta Ramain-Thiers, Psicomotricista titulada pela SBP. Mestre em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente, UNIPLI. Docente da Pós-graduação presencial e da Licenciatura a distância em Pedagogia da AVM Faculdade Integrada. Orientadora de monografia dos cursos de Psicomotricidade e Arteterapia da AVM Faculdade Integrada. Professora Convidada dos cursos de pós-graduação em Psicopedagogia e Educação Inclusiva da FAMESP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Psicomotricidade, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, psicomotricidade, inclusão e down. Presidente da ABP, gestão 2008/2010. Autora dos livros . Participante de eventos nacionais e internacionais em Psicomotricidade e Educação como ministrante em palestras, cursos e workshops. Autora, coordenadora, tutora e professora do Curso Para Entender a Síndrome de Down da GPEC - Educação a Distância - Formação e Aperfeiçoamento

Público-alvo: Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, demais profissionais e estudantes de nível médio e superior na área de educação, pais de alunos  e outros interessados em atualizar seus conhecimentos na área de psicomotricidade.

 

Programa:

  • Fundamentos e conceitos da Psicomotricidade;
  • A importância do estudo da Psicomotricidade  e seu papel no processo educativo;
  • A prática psicomotora do ponto de vista cognitivo, afetivo, social e motor. 

 

Investimento:  Sob consulta. 

Pagamento através de depósito; transferência bancária ou Cartão de crédito (via Pag Seguro), à vista ou parcelado em até duas vezes.

Carga horária: 4 ou 8 horas.

 

Certificado de participação!

MÍNIMO 8 PARTICIPANTES

SOLICITE UMA PROPOSTA

Inscrições no site, por e-mail: faleconosco@idcpro.com.br

  ou através do telefone: (21) 98416-7180